sábado, 8 de junho de 2013

RADIANTE



Imagem Google - autoria desconhecida

Hoje acordei radiante, como o astro que me empresta seu nome; radiante de alegria, de emoção, de esperanças e de perspectivas...

Mas o entardecer trouxe, entre suas nuvens e rareamento de luz, verdades inefáveis. Entre elas a de que a minha luminosa esperança não seria coroada de êxito, além da dolorida constatações de similaridades, de afinidades (uma quase parceria) entre quem não deveria haver, por motivos óbvios e exaustivamente comentados.

Mas não culpo a ninguém, ao contrário, só posso agradecer, pois fui agraciada com a honra  de compartilhar o meu nome com o  astro rei; de ser portadora de uma luz interior que suplanta qualquer  ausência de atributo fisico/emocional do qual careça; além de  possuir fé e humildade suficientes para aceitar que o grande Pai da Humanidade não me quereria iludida, enganada e perdida entre promessas descumpridas, mentiras vãs, palavras docemente empacotadas com lindas rosas, tingidas de anilina azul, tão originais e valiosas como uma nota de 3 reais.

Feliz Dia dos Namorados!

2 comentários:

  1. Olá, querida
    Deus é maravilhoso!!!
    Não nos quer sofrendo e na ilusão, certamente!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Concordo querida Rosélia: Ele é e sempre será maravihoso! Sim! serei muito feliz e abençoada, obrigada de coração! Também desejo o mesmo pra vc. Um beijo!

    ResponderExcluir