quarta-feira, 19 de junho de 2013

CONTINUANDO, ACIDAMENTE...


Imagem do Facebook




Após um comentário “fofo” que veio de uma pessoa “fofa”  e  de linguajar quase hilariante, fiquei  a pensar se deveria ou não replicar, pois postar um comentário idiota seria me nivelar por baixo. Mas me vi obrigada a responder-te, pessoa “tão amigável”: não filosofo, pois não sou filósofa (sou Assistente Social), “fofa”!!!    

Apenas escrevo o que transborda em meu coração e deduzo que devas estar destilando o que sobeja do teu:  veneno!

Ainda sob os efeitos da acidez que invadiu meu estômago e sob os auspícios das suposições, deduzi que as pessoas que se prestam a conceder “ajuda anônima” (do tipo que tenho recebido), devem ter o perfil parecido com a figura que ilustra essa  postagem: devem ter dentes tortos, nariz feio, pele enrugada, estar fora de forma física e emocional, além de serem afeitas a criar “estorinhas” para parecerem mais importantes e queridas do que realmente o são.  Ou pior ainda: sua feiura interior é tão “maculante” que impede evidenciação de seus atributos físicos. 

Realmente não entendo o motivo de ter sido eleita receptora de comentários contumazes e impertinentes (pois até onde sei não tenho inimigos)...

Lamentável, mas necessário dizer, que para obesidade: redução de estômago; para gordura localizada: lipoaspiração; para dentes fora do lugar: ortodontista; para pelancas: cirurgia plástica; para inchaços: drenagem linfática;  para falta do que fazer: trabalho;  para aposentadoria: artesanato;  mas para perversidade e falta de caráter : só morrendo e nascendo de novo, “fofa”!!!

Portanto, segue um alerta para pessoas (mais interessadas do que interessantes): “vê se me erra”, pois não tenho nada a ver com o teu enredo! 

Ah!! E não espere que me recolha, pois recolher-se é para os fracos; os fortes irradiam sua força e SEMPRE vencem, mesmo quando não estão jogando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário